Faça o seu melhor em 5 minutos todos os dias

Oi pessoal, estou de volta ! Sei que todos receberam, desejaram e tiveram contato com mensagens de feliz 2012. Eu espero que cada um de vocês tenha o melhor ano de suas vidas. E a base para isso é você se conhecer, descobrir as suas prioridades e qual o rumo que deseja tomar nessa vida que é muito curta. Na verdade, ter em mente a brevidade da vida é uma das melhores maneiras de valorizar os minutos, as oportunidades e as pessoas à nossa volta. Desejo que você viva o presente de maneira consciente, apesar da loucura do dia-a-dia. Esteja desperto.

E como todos queremos fazer o melhor, aí vai uma dica de Seth Godin, um grande pensador do marketing e negócios sobre mandar bem todos os dias, mesmo que seja por apenas 5 minutos. Lembrei-me dessa sugestão num site bem legal, o www.saiadolugar.com.br
Ninguém é eficaz e eficiente todos as horas do dia, todos os dias. Aí seria perfeição, impossível.
Então, por que não se esforçar para fazer o seu melhor em apenas 5 minutos diáriamente ?
Dedique 5 minutos do seu dia para ajudar alguém, 5 minutos para ligar para um amigo, 5 minutos para pensar numa grande idéia, 5 minutos para refletir como atender melhor seus clientes, 5 minutos para verificar se os seus planos para 2012 estão se realizando, 5 minutos para dizer à alguém como ele é importante na sua vida. Você pode fazer a diferença com apenas 5 minutos, todos os dias. Você fará a diferença !!

Eu vou praticar essa dica, e procurar aumentar esse tempo durante o ano.
Tentar melhorar um pouquinho à cada dia contribui para manter a motivação em alta e à reforçar o comprometimento com metas estabelecidas.

Feliz 5 minutos diários em 2012 !!

Autor: Rogério Franco

Radialista, jornalista, publicitário, escritor e palestrante.

Um comentário em “Faça o seu melhor em 5 minutos todos os dias”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.